Prefeito Dr. Zé Francisco se reúne com presidente da EMSERH para discutir melhorias na UTI de Codó



Em reunião realizada nesta quarta-feira (10), o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, e o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Marcelo Duailibe, discutiram a implementação de melhorias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município.

Durante a reunião, o prefeito destacou a importância de garantir um atendimento de qualidade aos pacientes de Codó. "Estamos empenhados em buscar soluções que possam oferecer serviços de qualidade e um atendimento mais eficiente para a população de Codó. Sabemos que a saúde é uma prioridade para o município e estamos trabalhando para garantir que os codoenses tenham acesso aos melhores serviços de saúde", afirmou o prefeito.

O presidente da EMSERH, por sua vez, destacou a importância da parceria entre a empresa e a prefeitura para garantir melhorias no sistema de saúde de Codó. "É fundamental que a EMSERH esteja alinhada com as necessidades do município de Codó para que possamos oferecer um serviço de qualidade aos pacientes da região. Estamos trabalhando em conjunto com a prefeitura para garantir que a UTI de Codó tenha as condições necessárias para atender a população", ressaltou Duailibe.

A parceria entre a prefeitura de Codó e a EMSERH tem como objetivo principal garantir um atendimento de qualidade e eficiente aos pacientes do município, fortalecendo o sistema de saúde e melhorando a vida dos codoenses. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em transformar Codó em uma cidade de todos, oferecendo serviços públicos de qualidade e atendendo às necessidades da população.

Postar um comentário

0 Comentários