REUNIÃO EM BRASÍLIA - Marcus Brandão no comando do MDB no Maranhão

Marcus Brandão chega com força no MDB do Maranhão a convite de mdbistas. 


Na manhã desta terça-feira(16), o Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Marcus Brandão esteve reunido em Brasil com a alta cúpula do MDB e foi convidado a se filiar no partido com toda autonomia segundo bastidores.

Ainda de acordo com fontes do titular do blog, a presidente da legenda no Maranhão teria oferecido ao irmão caçula do governador Carlos Brandão(PSB), o comando do partido no Estado pelo andar das conversas Marcus Brandão poderá aceitar o novo desafio.

Nas fotos postadas por todos ali presentes no encontro realizado na residência da Deputada Federal e Ex-governadora Roseana Sarney, pode-se ver a importância de várias personalidades do do MDB em sua visita ao Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho que faz parte da mesma sigla que mais cresce no Brasil.




Confirmando os presentes: presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o ex-presidente José Sarney, o deputado estadual Roberto Costa, os ex-senadores Edison Lobão e João Alberto, o secretário-Executivo do ministério das Cidades, Hildo Rocha, e o ex-deputado federal João Marcelo.

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior(DRT: 0001413/MA)
Instagram: @analiojuniortv
Whats: (99)981231637.

Postar um comentário

0 Comentários