“Panelinha” tenta se manter na direção do CREA-MA

Patrickson Santos, Wesley Costa e Rogério Moreira Lima não mudam em nada o CREA-MA. 

Um triste prognóstico ameaça o CREA-MA, caso algum dos candidatos da “cooperativa do CREA-MA” seja eleito nas eleições que acontecerão nesta sexta-feira,17. Ok

Um dos candidatos é o engenheiro eletricista Patrickson Santos, que é conselheiro licenciado e atual vice-presidente do CREA-MA. Ele é apoiado pelo PT e PDT, e deve implantar o comunismo dentro do CREA-MA, inclusive a cúpula da sua campanha tem como principal representante, Rubem Brito, expoente do comunismo em São Luís, membro histórico do PDT, e a turma do PT de São Luís.

Outro candidato é Rogério Moreira Lima, também engenheiro eletricista, conselheiro licenciado e foi vice-presidente do CREA-MA em 2022. Ele é nada mais nada menos do que concunhado do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, cujos irmãos o apoiam, ou seja, sua candidatura é bancada pela máquina municipal.

Pra piorar a situação, tanto Patryckson quanto Rogério também são apoiados pelo atual presidente do CREA-MA, Luís Plécio, só que Wesley Costa é o candidato preferencial, mas todos fazem parte da mesma “panelinha” e não vão mudar nada no CREA-MA. 

A decisão, portanto, está nas mãos dos profissionais, que terão que escolher entre ficar na mesmice ou ter um novo CREA-MA.

Postar um comentário

0 Comentários