"A OUTRA FACE" - Fábio Gentil nunca pagou salário antecipado: Entenda!

Prefeito Fábio "MENTIL" para o povo de Caxias com falácias. 


Desde seu primeiro mandato, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil tenta enganar os servidores públicos com a fantasiosa estória do salário antecipado, mas, isso nunca ocorreu, pelo menos na gestão Cabeluda.

O único gestor que realmente antecipou os proventos do município, foi o saudoso Humberto Coutinho e, mesmo assim, apenas uma vez, quando ocorreu a transição no calendário da folha de pagamento, passando do dia 30 para o dia 20 de cada mês, ou seja, uma antecipação de apenas 10 dias.

A partir de então, o calendário foi fixado nesta data, sempre completando 30 dias trabalhados no dia 20 de cada mês.

A mídia governista passou a massificar a idéia de salário antecipado e muitos acabaram acreditando nisso.

Com Fábio Gentil, a tentativa no primeiro mandato era modificar a data de pagamento para o dia 10 de cada mês, em alusão ao seu número de campanha, proposta que foi recusada pelos logistas.

Se tivesse emplacado essa ideia maluca, Fábio Gentil iria prejudicar o comércio local, uma vez que o governo do Estado paga os salários no dia 30 e um novo calendário municipal deixaria um vácuo de 20 dias (11 a 29), sem esse dinheiro circular na cidade.

E foi justamente na gestão de Fábio Gentil que após 18 anos, o salário de boa parte dos servidores públicos atrasou. Foi durante 3 meses no final de 2023, quando ele alegou perda do FPM, e muitos barnabés só viram a cor do dinheiro com dez dias de atraso.

Quem vai te conhece "que te compra" prefeito cabeludo...

Postar um comentário

0 Comentários