Articulação política e investimentos: Dr. Zé Francisco destaca parceria com Sebastião Madeira em encontro do PSDB

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSDB), reforçou sua forte articulação com o Secretário de Estado da Casa Civil, Sebastião Madeira, durante o Encontro de Lideranças do PSDB realizado nessa terça-feira (12). A parceria entre ambos foi destacada como crucial para investimentos em Codó.

“Sebastião Madeira é um grande aliado e amigo de Codó. Sua atuação como Secretário de Estado da Casa Civil tem sido fundamental para garantir investimentos e ações importantes para nossa cidade”, frisou Dr. Zé Francisco.

Presença de Marconi Perillo e apoio à reeleição

O encontro também contou com a presença do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, que se colocou à disposição para participar ativamente da campanha pela reeleição de Dr. Zé Francisco em 2024. “Sua experiência e liderança serão essenciais para alcançarmos a vitória e continuarmos construindo um futuro melhor para Codó”, salientou o prefeito.

Compromisso com o desenvolvimento de Codó

Sebastião Madeira, por sua vez, confirmou presença na posse de Dr. Zé Francisco em 1º de janeiro de 2025, caso seja reeleito. “Sua presença demonstra o compromisso do PSDB com o desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito.

Conquistas e perspectivas para o futuro

Dr. Zé Francisco fez um balanço positivo das ações realizadas em parceria com o governo estadual durante sua gestão, citando como exemplos a construção da Policlínica. saúde, investimentos em infraestrutura e programas sociais. “Com o apoio do PSDB, vamos construir uma Codó mais forte, mais próspera e com mais oportunidades para todos”, concluiu o prefeito.

Da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários