AVANÇO - Prefeito Bruno Silva garante construção de UBS Tipo 2 em Coelho Neto




A Prefeitura de Coelho Neto, por meio do empenho do Prefeito Bruno Silva, celebrou a conquista de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Tipo 2 para o município. A obra, viabilizada pelo PAC Seleções, será construída no Bairro Subestação e representa um investimento de mais de R$ 2 milhões.

Com área total de 578,91 metros quadrados, a nova UBS fortalecerá a Estratégia de Saúde da Família, ampliando o acesso a serviços de saúde de qualidade para a população local. A unidade oferecerá atendimento médico, odontológico, de enfermagem, vacinação, acompanhamento de gestantes, entre outros serviços essenciais.




Prestígio e trabalho do Prefeito Bruno Silva

A conquista da nova UBS é resultado do trabalho incansável do prefeito Bruno Silva, que tem se dedicado a melhorar a qualidade de vida da população de Coelho Neto. O Prefeito reconhece a importância da saúde pública e tem buscado investimentos para ampliar e modernizar a infraestrutura do município.

Compromisso com a saúde da população

A construção da nova UBS demonstra o compromisso do prefeito Bruno Silva com a saúde da população. A obra proporcionará um atendimento mais humanizado e eficiente, com foco na atenção básica e na prevenção de doenças.

Benefícios para a comunidade

A nova UBS trará diversos benefícios para a comunidade do Bairro Subestação e adjacências, como:

Melhoria no acesso à saúde: A população terá acesso a serviços de saúde mais próximos de suas casas, evitando deslocamentos longos e dispendiosos.

Ampliação da oferta de serviços: A UBS oferecerá uma gama mais ampla de serviços de saúde, atendendo às necessidades da população local.

Melhoria na qualidade de vida: O atendimento médico preventivo e a atenção básica contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.

Um futuro mais saudável para Coelho Neto.

A construção da nova UBS é um passo importante para garantir um futuro mais saudável para a população de Coelho Neto. A Prefeitura Municipal, sob a liderança do prefeito Bruno Silva, está comprometida em oferecer serviços de saúde de qualidade para todos os cidadãos.

Osael Castro.

Postar um comentário

0 Comentários