Federação PSDB e Cidadania, não abre mão de pré-candidatura de Lycia Waquim à Prefeitura de Caxias


Em evento realizado na última terça-feira em São Luís no hotel Luzeiros, com a presença do Presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo e membros do partido Cidadania, que forma a federação PSDB/Cidadania, ficou bem evidente com as palavra de Marconi Perillo, que a federação está se reconfigurando em todo o Brasil e portanto precisa de Prefeitos eleitos nos estados.

No Maranhão, a federação deverá lançar vários candidatos a majoritário neste ano, sendo o maior colégio eleitoral a ser disputado, Caxias, que tem a pré-candidatura de Lycia Waquim, filha da chefe de gabinete do Governador, Carlos Brandão.

Em discurso no evento, onde Lycia Waquim teve espaço para discurso e cadeira de honra no palco, o Presidente do PSDB foi bem enfático, elogiando Lycia pelo discurso que fez antecedendo-o, e disse que Caxias é uma cidade importante para o PSDB e Cidadania e que o nome de Lycia disputando a Prefeitura, é inegociável.

Lycia reafirma em vídeo sua pré-candidatura à prefeita de Caxias:



Em Caxias, o cenário parece ser bem favorável para Lycia Waquim, que vem correndo muito bem por fora na disputa eleitoral, sem o entendimento da oposição e a rejeição de Gentil Neto sobrinho do atual Prefeito que tenta emplacar o sobrinho para sucedê-lo.

Lycia tem ainda o apoio de vários secretários de estado e de Deputados Federais, como Rubens Junior. Com esse reforço, Lycia pode vir com uma grande estrutura de campanha, tendo em vista o interesse da federação de partidos que ela preside, que dispõe de verbas partidárias para dar um bom reforço de campanha, podendo inclusive a vir fazer vereadores, bem como o apoio de uma pessoa bem forte no estado e de Deputados.


Fonte e redação: Lucas Moura.

Postar um comentário

0 Comentários