Moradores cobram da Prefeitura de Caxias solução para falta de drenagem na Avenida Volta Redonda


Moradores da Avenida Volta Redonda, no bairro de mesmo nome, em Caxias (MA), estão cansados de solicitar à prefeitura melhorias no sistema de drenagem. A via tem cerca de 1 km de extensão, mas não possui saídas para o escoamento da enxurrada, o que causa acúmulo de água quando chove, invadindo residências e estabelecimentos comerciais.
Para pior, a coleta de lixo ineficiente em ruas transversais, fazem com que a sujeira acumulada desça pela Avenida, poluindo ainda mais o setor.
Em dias de alagamento, a Avenida Volta Redonda fica submersa no trecho entre a escola Antônio Edson e o cruzamento com a Avenida Clodomir Cardoso, e segundo moradores, causa incontáveis acidentes. A cena não é rara, já que para a água se acumular, bastam poucos minutos de chuva.
O descaso com a via têm revoltado os moradores, que já solicitaram várias vezes a construção de bocas de lobo ou qualquer outra saída para o problema, mas, segundo eles, não receberam respostas da gestão municipal.
Sem uma solução prática pela gestão de Fábio Gentil, a situação caótica da Avenida Volta Redonda virou motivo de chacota, onde os moradores batizaram a área alagada como piscinão do Gentil.
O Portal Maranhão aguarda posicionamento da prefeitura sobre o problema.
Tocador de vídeo
00:00
00:04

 

Tocador de vídeo
00:00
00:11

 

Tocador de vídeo
00:00
00:24

 

Tocador de vídeo
00:00
00:04

 

Tocador de vídeo
00:00
00:37

Postar um comentário

0 Comentários