Prefeitura de Aldeias Altas estreia podcast para apresentar trabalhos da gestão municipal




A Prefeitura de Aldeias Altas, município localizado no estado do Maranhão, está se preparando para lançar um novo meio de comunicação voltado para apresentar os trabalhos realizados pela gestão municipal. No dia 18 de março, estreará o podcast intitulado "Tem, tem, tem, tem governo trabalhando em Aldeias Altas!", que será apresentado pelo jornalista Joilson Bruno e contará com a participação de convidados especiais.

O objetivo do podcast é apresentar um balanço das ações desenvolvidas pela administração municipal, proporcionando um espaço de diálogo e transparência com a população. Será uma oportunidade para os aldeias-altenses conhecerem de perto as iniciativas e projetos que estão sendo implementados em benefício da comunidade.

O primeiro episódio do podcast contará com a participação especial da Presidente da Comissão Estadual da Regularização Fundiária Urbana (REURB) da OAB/MA, Ronyara Bittencourt. Ela falará sobre seu trabalho de regularização e entrega de títulos de propriedade para as famílias de Aldeias Altas, por meio do Programa Minha Casa Legal.

O podcast será transmitido toda segunda-feira, às 17h30, e poderá ser acompanhado através do canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (SMECTI), bem como pela Rádio Interativa FM 98.3. Dessa forma, a iniciativa busca alcançar um público diversificado e oferecer diferentes opções de acesso aos conteúdo.




A utilização de um podcast como meio de comunicação proporciona uma forma dinâmica e acessível de apresentar informações e promover a interação com a comunidade. Além disso, permite que os cidadãos conheçam mais detalhadamente as ações desenvolvidas pela gestão municipal, fortalecendo a transparência e a participação popular.

A estreia desse podcast é uma iniciativa louvável por parte da Prefeitura de Aldeias Altas, pois demonstra o compromisso em manter a população informada sobre as ações e projetos em andamento. A participação da Presidente da Comissão Estadual da REURB, Ronyara Bittencourt, no primeiro episódio, traz um tema relevante e de grande interesse para a comunidade, evidenciando o comprometimento com a regularização fundiária e a garantia do direito à moradia.

A população de Aldeias Altas poderá acompanhar o podcast e se manter informada sobre as ações da gestão municipal, bem como ter a oportunidade de conhecer melhor as iniciativas voltadas para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. A expectativa é que esse novo canal de comunicação contribua para fortalecer a transparência e a participação cidadã na construção de uma cidade cada vez melhor.

Fica o convite para que todos os aldeias-altenses acompanhem o podcast "Tem, tem, tem, tem governo trabalhando em Aldeias Altas!" e conheçam de perto os trabalhos e projetos implementados pela Prefeitura municipal.

Postar um comentário

0 Comentários