Revolução em Jatobá



 
O município de Jatobá, localizado no Médio Sertão Maranhense, há cerca de 420 km de São Luís vem se destacando no contexto político estadual. Filha da vizinha cidade de Colinas, Jatobá em seus 28 anos de existência nunca tinha passado por um momento político tão relevante e inusitado.

Primeiro o líder inconteste da oposição, Dr. Gerson, , após 5 eleições, três das quais como candidato, passa o bastão ao vereador da cidade de Colinas, Léo do Banco; e no sábado passado a Família Bento, que nunca perdeu uma Eleição, Adere a oposição, explicitando as graves discordâncias com o atual prefeito. Ou seja, após 28 anos os eternos rivais se unem em torno do Jovem vereador de Colinas.




Além da ex-prefeita Consuelo(Bento), a articulação do grupo do Léo do Banco ainda recebeu o apoio do vice-prefeito Romário, do presidente da Câmara Luzivan e do Vereador Jhonatan.

Assim, Léo conseguiu revolucionar a política do médio sertão, tem apoio de 6 dos 9 vereadores; do grupo original da oposição do Dr Gerson; e do Núcleo da Situação (Família Bento), para além disso conta com excelentes articuladores e uma pré-campanha com toda a expertise necessária.

Postar um comentário

0 Comentários