Sétima edição do Espetáculo Sangue acontece neste domingo(24)



No próximo dia 24 de março, a comunidade caxiense terá a oportunidade de vivenciar uma experiência única de arte e espiritualidade com o espetáculo de dança contemporânea "SANGUE". 

Em sua 7ª edição, o evento será apresentado na Igreja Batista da Paz Central, às 19h, prometendo emocionar e inspirar os espectadores com sua abordagem sobre a vida, morte e ressurreição de Cristo.



 
Idealizado pelo coreógrafo bailarino Wilson Ghilardi, "SANGUE" é uma obra autoral que expressa, através da dança, o profundo significado do sacrifício de Jesus Cristo. Inspirado no texto bíblico de João 3:16, que relata o amor divino e o dom da vida eterna, o espetáculo busca transmitir uma mensagem de esperança e redenção para todos os que assistem.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.



 
A realização do evento é fruto do empenho da IBPAZ/Central, liderada pelo apóstolo Paulo Jorge, e conta com a participação da renomada Cia de Artes Salmus, além do grupo de teatro da Rede de Jovens IBPAZ e outros talentosos artistas cristãos. Com uma duração de 40 minutos, "SANGUE" promete envolver o público em uma jornada emocionante através da música, da dança e da interpretação, conduzindo-os a uma profunda reflexão sobre a fé e o significado do sacrifício de Cristo.




Wilson Ghilardi convida calorosamente toda a comunidade caxiense a prestigiar o evento e compartilhar dessa experiência única de arte e espiritualidade. Para o coreógrafo, este é um momento de reflexão que nos convida a contemplar o sacrifício vivido por Jesus, o maior símbolo do Cristianismo, e a renovar nossa fé e esperança em um mundo marcado pelo amor e pela misericórdia divina.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa emocionante jornada!
 "SANGUE" aguarda por você para uma noite inesquecível de arte e espiritualidade.

Postar um comentário

0 Comentários