URGENTE! E agora, Ironaldo e Ricardo Rodrigues? Fábio Gentil quer Catulé Jr como vice

Catulé Jr descarta "proposta" de Fábio Gentil e segue firme em entrevista na Tv Maranhense com Paulinho para prefeito de Caxias. 


Por essa, quase ninguém esperava. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, teve uma situação que o envolve agindo nos bastidores revelada na tarde desta quinta-feira (14) pelo deputado federal Paulo Marinho Jr e o suplente de deputado estadual Catulé Jr durante uma entrevista na TV Maranhense, em São Luís. O caso promete muitos capítulos e só aumenta o fogo amigo.

Se o empresário Ironaldo Alencar e a família Coutinho andam “pê” da vida com o prefeito Fábio Gentil, que ameaça não cumprir o acordo político feito com eles na indicação da vaga de vice na chapa Gentil, imagine agora depois de uma revelação dessas.

Outro também que já deve andar desconfiado é o presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Rodrigues, que, empolgado, fez um ato político recebendo o apoio dos vereadores governistas, indicando como vice da chapa de Gentil Neto.

A Revelação – Durante entrevista na TV Maranhense de São Luís, o deputado federal Paulo Marinho Jr revelou que o prefeito Fábio Gentil usou dois emissários influentes na política do Maranhão para tentar convencer Catulé Jr a voltar ao seu grupo e, caso fizesse isso, seria anunciado imediatamente como o vice de Gentil Neto.

Catulé Jr, que também estava participando dessa entrevista, disse que recusou tal oferta imediatamente e que seu foco é ajudar a eleger Paulo Marinho Jr como prefeito de Caxias.

A revelação cai como uma bomba em Caxias e deixa o prefeito Fábio Gentil numa situação delicada com a família Coutinho, juntamente com o empresário Ironaldo Alencar e, consequentemente, com o presidente da Câmara, vereador Ricardo Rodrigues.

Assista o vídeo e entenda a revelação feita por Paulo Marinho Jr e Catulé Jr:

Confira o vídeo:



Fonte e redação: Maranhão de Verdade.

Postar um comentário

0 Comentários