20 de ABRIL: 3° Edição Prêmio Honra ao Mérito - Melhores Ano 2023




Vem aí, mais uma edição do PRÊMIO HONRA AO MÉRITO- MELHORES DO ANO, organizado pelo Programa de Tv Café com Leane Lago, que já se tornou uma referência no Maranhão, por seu conceito e critérios de valorizar, reconhecer e homenagear por méritos, de forma séria e especial, àqueles que se destacam em suas diversas áreas de atuações, com credibilidade, sendo referência, prestando serviços e benfeitorias à sociedade maranhense.

SERÃO HOMENAGEADAS AS CATEGORIAS:

POLÍTICO DO ANO

Prefeitos, Deputados, Vereadores e demais políticos de mandatos que se destacam em suas atuações, pela seriedade em seu trabalho, credibilidade e compromisso com desenvolvimento do seu município e estado. 

LÍDER POLÍTICO DO ANO

Lideranças políticas que se destacam por sua credibilidade, realizando projetos, ações e benfeitorias em prol da população de sua região;

EMPRESA DESTAQUE DO ANO

Empresas que se destacam por sua qualidade, referência e diferencial em seus seguimentos, produtos e serviços;

MULHERES QUE INSPIRAM

Mulheres que se destacam em suas diversas áreas profissionais, sendo referência em seu seguimento e fazendo uma diferença na sociedade.

PROFISSIONAL DO ANO

Personalidades que são referências em suas diversas áreas de atuações profissionais (artistas, médicos, advogados, jornalistas, empresários, dentre muitos outros).

A premiação deste ano, refere-se ao ano anterior(2023), reconhecendo e homenageando aqueles que fizeram e fazem a diferença em suas atuações em benefício da população, como também são referências em seus seguimentos!

O evento contará com uma noite memorável: Solenidade de Premiação, Buffets especiais, atrações musicais suaves e ecléticas. Dentre diversos momentos descontraídos, como muito network, imprensa, coberturas para diversos meios de comunicações, entrevistas e muita interatividade.

ACONTECERÁ NESTE DIA 20 DE ABRIL(Sábado)
NO HOTEL BLUE TREE TOWERS.


Mais informações: (98) 98885-8334
Instagram: @cafecomleanelago_oficial | @leanelago.oficial

Direção do Programa Café com Leane Lago

Postar um comentário

0 Comentários