"FOMINHA GENTIL" - Fábio deixa aliados de escanteio e já planeja grupão da família no poder

Fábio não está sendo nada "Gentil" com seus aliados candidatos a vereadores. A parentela toda querem as vagas na Câmara Municipal. (Fonte: Os Dois Lados da Moeda)


Na surdina, o prefeito Fábio Gentil manobra para mudar o maior número possível de pedras no xadrez político da Câmara de Vereadores de Caxias.

Determinado a manter-se  no poder, mesmo com o fim do mandato, o Cabeludo resolveu bancar a candidatura de nada menos que 7 parentes.

Para iniciar a trapaça, Fábio Gentil encurralou 13 vereadores no Progressistas, calculando que pelo menos 7 deles vão ficar "chupando o dedo".

Com outras legendas a seu dispor, Fábio Gentil deve distribuir a parentada de uma forma que os demais concorrentes dos demais partidos sirvam de bucha.

Montado na grana pra gastar, Fábio Gentil mira os dois cargos mais altos da política local, elegendo os sobrinhos Gentil Neto à prefeito e o irmão dele, João Victor Gentil para vereador, sendo este, o 'Prometido' à assumir a presidência da Câmara.

O atual gestor municipal mostra sua ganância pelo poder ao patrocinar também as candidaturas das primas Ana Célia Damaceno e Cynthia Lucena.

Juntam-se ao fictício PFG (Partido da Família Gentil), os sobrinhos Ermando Filho, Felipe Maciel e até mesmo a ex-mulher Aurélia, mãe da deputada Amanda Gentil.

Para tentar evitar um possível vexame nas duas frentes de disputas, o Cabeludo também não pensou duas vezes e repatriou o marqueteiro Carlos Alberto, que foi seu algoz na época de Humberto Coutinho, escolha que desagradou "os camisas suas" da comunicação palaciana.

Questionado sobre essas situações os vereadores da base, Fábio Gentil resumiu: "Tá decidido e pronto!".

Postar um comentário

0 Comentários