"JUDAS DO POVO" - FÁBIO MENTIU pra Caxias quando se junta aos Coutinhos em farsa libertação da cidade

 Fábio Gentil e a "arte de enganar-se" apenas com um beijo. (Cavalo de Tróia). Fonte: Os Dois Lados da Moeda. 



Na cara dura e aos poucos, Fábio Gentil vai fazendo tudo aquilo que dizia ser contra, e às vésperas de uma nova derrota política (já sofreu quando tentou ser estadual), se vê rodeado do grupo Coutinho, o mesmo que em campanhas passadas berrava que iria escorraçar de Caxias.

Mais do que espaço, em seu governo, Fábio Gentil deu poder aos Coutinho, delegando para Ferdinando, Claudia e Cleide, o direito de indicar o vice, na chapa do sobrinho Gentil Neto, pré-candidato a prefeito de Caxias.

Para ancorar o projeto politico do Cabeludo, os Coutinhos impuseram algumas condições, entre elas, rifar vereadores de mandato para acomodar os novatos, entre eles o jovem Wesley Coutinho, neutralizando as pretensões de Thais Coutinho, que apesar de ser filha de Ferdinando e Cláudia, aparentemente estaria na oposição.

Esse cenário tem irritado os vereadores da base, que apesar de insatisfeitos com o tratamento recebido, 13 foram encurralados no PP, chamado Partidão da Morte, onde a possibilidade de reeleição para todos despenca em mais de 70%.

Com discurso enfadado e preocupado com os altos índices de rejeição do seu pré-candidato, Fábio Gentil tratou logo de cooptar mais um, que por anos integrou o grupo Coutinho, desagradando desta vez a sua desvalorizada equipe de comunicação, ao contratar por "4 milhões de motivos", Carlos Alberto,  ex-marqueteiro de Humberto Coutinho.

Toda essa movimentação só confirma que o Cabeludo está à beira de um ataque de nervos ao perceber uma eminente derrota, e desta forma, deve abandonar financeiramente os vereadores, para focar em uma campanha milionária para o sobrinho e evitar perder a "vaca leiteira".

Postar um comentário

1 Comentários