"MENTE IGUAL FG" - Ricardo Rodrigues, a subserviência ao prefeito Fábio Gentil

O "trapalhão" Ricardo Rodrigues e suas derrapadas. 

O "trapalhão" Ricardo Rodrigues e suas derrapadas

O Presidente da Câmara de Caxias (MA), vereador Ricardo Rodrigues (PT), segue atrapalhado nas suas ações e respostas. Tido como subserviente do prefeito Fábio Gentil, Rodrigues sempre se achou o queridinho do chefe do executivo por concordar com tudo que o Cabeludo manda e assina.

"DESGASTADO IGUAL O CABELUDO TENEBROSO" - Vereador de um mandato só tenta sem vice com Gentil Neto que não emplacou na opinião pública caxiense

Às vésperas do início das convenções partidárias, RR ainda não assimilou que seus pares no Parlamento, querem que ele se mantenha distante da disputa pela reeleição, e assim, levantaram uma bandeira inócua, defendendo o nome do Presidente da Câmara à postulante de vice-prefeito na chapa do pré-candidato Gentil Neto.

Manobra "gentil" que não deu certo

De fato, Ricardo Rodrigues parece andar nas nuvens, e se vê como um politico "alicerçante" entre  o Legislativo e o Executivo caxiense, fruto do próprio imaginário, pelo fato de ter sentado na cadeira de prefeito durante 15 dias, posição nunca alcançada por alguns calejados vereadores.

Ricardo Rodrigues cortou parte do salário dos serviços da Câmara Municipal para favorecer ex-secretário de Fábio Gentil

A ascensão meteórica de Ricardo Rodrigues, se contrastes com suas derrapadas administrativas na Câmara, entre elas o corte de bonificações dos funcionários da Casa, e o protelado concurso público anunciado como um marco histórico.

Ricardo gagueja ao tentar mentir para jornalista em podcast sobre reforma da câmara de 300 mil.

VEJA O VÍDEO:


Reforma inexistente da prática 

Ricardo Rodrigues também anunciou, mas, nunca saiu do papel, o projeto de uma ampla reforma no prédio da Câmara, orçado em mais de meio milhão de reais. Seria então a segunda intervenção nas instalações do parlamento em menos de 2 anos, quando em 2022, Ricardo Rodrigues também assinou pela aprovação de um orçamento de R$ 319.421,41 para a mesma finalidade.

COMUNICAÇÃO DUVIDOSA NA CÂMARA EM LICITAÇÃO

Contra ele também pesam possíveis atos de favorecimentos na conduções de licitações, alvos de prováveis investigações do Ministério Público.

Tudo em casa com anuência do prefeito

Com alta rejeição entre o eleitorado, Ricardo Rodrigues já pensa em apoiar um parente para vereador, e assim garantir que a "boquinha" continue em família.

Postar um comentário

0 Comentários