Orleans Brandão participa de atividades partidárias no interior do Estado

Orleans Brandão em Barra do Corda com o prefeito Rigo Teles, Ministro André Fufuca e Cia. 



Orleans Brandão, Secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas, participou de uma intensa agenda política nos últimos dois dias, ações que tem por objetivo fortalecer o MDB no Estado, partido hoje presidido pelo pai Marcus Brandão.

Na cidade de Lago da Pedra, Orleans Brandão esteve ao lado do advogado Samuel Jorge (MDB), que por orientação do governador, Carlos Brandão não é mais pré-candidato a prefeito, apoiando desta forma a reeleição da tia, Maura Jorge (PP).






Em Barra do Corda, Orleans Brandão participou na sexta-feira (12), de um mega evento que marcou à chegada ao partido do atual prefeito Rigo Teles, que trocou o PL e agora reforça o MDB na disputa pela reeleição.




Um multidão lotou o Club Catedral Eventos para prestigiar o ato político que contou com as presenças do ministro do esporte André Fufuca, deputados estaduais Abigail, e Roberto Costa, e prefeitos de outros municípios a exemplo de Edvan Brandão (Bacabal), Seliton Miranda (São Raimundo Doca Bezerra) e Raimunda do Josemar (Fernando Falcão), além de 80 pré-candidatos a vereadores.





"Rigo Teles já vinha recebendo apoio e agora terá ainda mais suporte necessário para continuar trabalhando por Barra do Corda, e destaco a grandiosidade do evento de lançamento de sua pré-candidatura à prefeito", disse Orleans.

Já em Paço do Lumiar, Orleans Brandão ao lado do Governador e do pré-candidato a prefeito Fred Campos, participaram neste sábado (13),  da inauguração oficial do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro. 





A cerimônia reuniu uma ampla gama de lideranças políticas, incluindo vereadores de mandato, pré-candidatos e diversas figuras influentes da comunidade local.

Postar um comentário

0 Comentários