Suspeito de cometer cinco homicídios nos estados do Maranhão e Piauí é preso em Tutóia

Durante a operação, a companheira do indivíduo foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

                “Loko” é investigado por cometer pelo menos cinco assassinatos (Foto: Divulgação)

Um homem, de 24 anos, identificado pelas iniciais F.C.A.V., vulgo “Loko”, foi preso durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, no povoado Santa Rosa, zona rural de Tutóia. Ele é investigado por pelo menos cinco homicídios ocorridos no Maranhão e Piauí.

Segundo informações do delegado Alexandre Portela, titular da Delegacia de Tutóia, no dia 19 do mês passado, o preso executou uma pessoa e atirou contra outra. Na ocasião, durante a fuga, com outros comparsas, roubou uma motocicleta e um aparelho celular.

Ainda conforme as investigações policiais, dez dias depois, ele também teria sido responsável por um triplo homicídio em outra casa, na cidade de Tutóia. A ação criminosa foi cometida com requintes de crueldade, inclusive, com uma das vítimas tendo suas pernas quebradas antes de ser assassinada.

Já no estado do Piauí, “Loko” é apontado como um dos responsáveis diretos pelo assassinato de um homem conhecido como “Manel Negão”, na cidade de Luzilândia. O crime ocorreu no dia 11 de março deste ano.

Segundo a investigação, homens armados invadiram a residência da vítima e o executaram com diversos disparos de arma de fogo.

“A investigação aponta que “Loko” foi um dos responsáveis diretos pela execução, ao que tudo indica, em razão de disputa entre facções rivais”, disse a Polícia Civil.

Além do mandado de prisão temporária, foi cumprido mandado de busca e apreensão no endereço do alvo, onde foram apreendidas grande quantidade de crack, uma pistola com 15 munições ponto 40, uma munição intacta calibre ponto 38 e uma balança de precisão.

O homem e sua companheira, durante a ação policial, acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Jornal Pequeno


Postar um comentário

0 Comentários