Homem com tornozeleira é executado no bairro Subestação

Marcélio dos Santos de Assis de 49 anos, vulgo "marcilio", teve morte instantânea após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.


Reprodução


Um homicídio foi registrado durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20), em Coelho Neto. O crime aconteceu na rua Manoel Costa no bairro Subestação, Marcélio dos Santos de Assis,49, mais conhecido como "Marcilio" foi alvejado por dois disparos de arma de fogo calibre 380.

O 44º Batalhão da Polícia Militar, recebeu um chamado por volta das 6h30, para dar apoio a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estaria em ocorrência com vítima de arma de fogo. Ao chagarem no local, foi constatado a veracidade dos fatos onde foi confirmado o óbito.

A esposa da vítima informou a guarnição, que teria ouvido o som dos disparos tempo em que dirigiu-se rapidamente ao local onde estaria seu companheiro, quando já o encontrou caído no chão. Ainda segundo a esposa de Marcélio, foi possível avistar o suposto autor do disparo que estaria trajando roupa preta, o rosto encapuzado e a arma ainda em punho, fugindo do local.


Reprodução


A área foi isolada, e a guarnição da PM permaneceu no local até a chegada da polícia civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Timon. Ainda não há informação acerca da suposta motivação do crime.

A vítima, Marcélio dos Santos de Assis, que é natural do município de Miguel Alves, foi preso em outubro de 2021, por tráfico de drogas. Em março de 2022, Marcélio conseguiu o relaxamento de sua prisão, sendo convertida por domiciliar sob monitoramento através do uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Postar um comentário

0 Comentários