FÁBIO MENTIU: "O prefeito sem palavra, das trapaças e traições em Caxias"

Fábio Gentil, um prefeito pra ser esquecido da história por sua má gestão, falácias e traições. Ironaldo ou Rodrigues serão enganados pelo prefeito sem palavra. 



Fábio "Mentil" e traiu por duas vezes o Paulinho e muitas lideranças caxienses

O prefeito Fábio Gentil, de Caxias, é famoso por suas trapaças e traições, sempre jogando para ganhar e ferrar os outros. Em 2018, ele prometeu apoiar Paulinho na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas no fim, deu uma rasteira e se alinhou com Cleber Verde. Para piorar, ele também fez um acordo para apoiar Catulé Jr na corrida para a Assembleia Legislativa, mas, pelas costas, lançou seu próprio pai, Zé Gentil(in memorian), e garantiu a vitória dele. Essas jogadas sujas mostram que Gentil só se preocupa em favorecer sua família e não tem interesse nenhum em fortalecer seus aliados políticos.

FÁBIO MENTIU E TRAIU O DR. HELTON MESQUITA 

A canalhice de Fábio Gentil é vista em todos os cantos de sua administração. Quando o médico Helton Mesquita vestiu a camisa para ajudá-lo à ser eleito prefeito, foi prometido a ele o cargo de secretário de Saúde. Mas, em vez de honrar a palavra, Gentil colocou seu primo, Dr. Hermano no cargo como Adj mas que mandava mais do que Socorro Coutinho. Helton, assim como tantos outros, foi jogado para escanteio quando não serviu mais aos interesses familiares do prefeito.

Nem os petistas escapam da traição de Gentil.

Ney Jeferson foi duas vezes enganado com promessas de apoio para sua candidatura à Câmara dos Deputados. Gentil garantiu que o apoiaria, mas o deixou na mão, mostrando que seu compromisso é tão confiável quanto uma nota de três reais. Da mesma forma, quando fez um acordo com Paulinho para elegê-lo deputado federal, virou as costas e lançou sua filha Amanda, despejando uma fortuna em dinheiro público para garantir a vitória dela.

Fábio mentiu e traiu Catulé Júnior

A safadeza de Fábio Gentil continuou quando ele ignorou seu acordo com Catulé Jr. e empurrou a candidatura de Daniella Tema para deputada estadual. Só depois que Daniella ganhou a eleição é que Gentil revelou o romance com ela, usando-a como peça política a nível estadual. Esse tipo de jogada escancarada mostra que ele está disposto a qualquer coisa para manter o poder em sua órbita familiar.

Fábio mentiu novamente e traiu o Vereador Catulé e o ex-coordenador da Juventude Análio Júnior

Na Câmara de Vereadores de Caxias, Gentil não foi diferente. Ele prometeu apoiar Catulé para a presidência, mas acabou dando suporte ao seu primo Teódulo Aragão, provando mais uma vez sua natureza traiçoeira. Até o jornalista Análio Júnior sentiu o peso da punhalada pelas costas, sem receber o apoio prometido para a Coordenação da Juventude e tendo sua campanha sabotada em duas eleições diferentes.

Fábio "MENTIL" poderá trair Camarão, Ricardo Rodrigues, Ironaldo Alencar, Dra Cleide Coutinho e Cláudia Coutinho em uma só "cajadada" quando prometeu a vice para todos os lados junto com vereadores da base aliada.

Agora, Fábio Gentil está preparando mais uma das suas. Depois de levar um puxão de orelha do vice-governador Felipe Camarão, ele ensaia trair o grupo Coutinho. O combinado era que eles indicassem o vice-prefeito na chapa de seu sobrinho, Gentil Neto, com o nome do empresário Ironaldo Alencar na jogada. Mas, mais uma vez, Gentil está inclinado a colocar Ricardo Rodrigues na vaga, o que deixou Dra. Cleide, Ferdinando e Cláudia Coutinho furiosos. Com esse histórico de traições, não dá para confiar que Fábio Gentil vá manter qualquer acordo.

É tanta mentira cabeluda, que haja medidor de pressão para controlar suas recaídas mergulhados em suas próprias trapaças como o único objetivo: "SE DAR BEM" de forma nada gentil para os caxienses que enfrentam a pior crise nos hospitais municipais da cidade, não por falta de recursos, mas sim por má gestão de um prefeito que só pensa em dinheiro público.

Com a palavra o pior prefeito da história de Caxias, Fábio Gentil...

Postar um comentário

0 Comentários