Segundo as investigações, o crime seria uma possível retaliação de um caso de furto de botijões de gás.
CAXIAS - Um jovem de 19 anos foi preso em uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), nesta quarta-feira (5), em Caxias, no Leste do Estado. De acordo com as investigações, ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no município.
Conforme as investigações coordenadas pelo 2º Distrito Policial de Caxias, no dia 19 de setembro de 2023, o jovem efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no momento que ela chegava a pé em sua residência, no bairro Campo de Belém. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ficar vários dias hospitalizada.
Ainda segundo as investigações, o crime seria uma possível retaliação de um caso de furto de botijões de gás, em que a vítima teria praticado contra um parente do investigado.
Nessa quinta-feira (5), policiais civis do 2º DP, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Caxias conseguiram cumprir as ordens judiciais contra o investigado. O indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Caxias, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Imirante
0 Comentários