Guarda municipal é presa acusada de matar o marido a tiros em Centro Novo do Maranhão

Mulher alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que havia sido agredida fisicamente momentos antes.


Uma discussão entre casal terminou em tragédia na noite do último sábado (3), em Centro Novo do Maranhão. A guarda municipal Alzenir Nascimento dos Santos, de 37 anos, foi presa em flagrante acusada de matar o marido, Mendelson Silva dos Santos, de 38, com disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20h, em frente a um parque de vaquejada da cidade, onde os dois estavam consumindo bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o casal começou a discutir no local e, em meio à briga, Alzenir sacou uma pistola calibre .40 e atirou contra o companheiro, que morreu antes de receber socorro.

Policiais militares que faziam a segurança do evento prenderam Alzenir ainda com a arma nas mãos. Segundo informações da corporação, a pistola estava registrada em nome da própria autora, que atua como guarda municipal no município.

A guarda alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que havia sido agredida fisicamente pelo marido momentos antes do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e buscar imagens que possam esclarecer a dinâmica da ocorrência.



Fonte: Jornal Pequeno

Postar um comentário

0 Comentários