Tia e sobrinha são assassinadas a facadas em São Domingos do Maranhão

Vítimas retornavam de uma confraternização pelo Dia das Mães quando foram surpreendidas pelo agressor.

Francisca Rosana e Lourdes Maria foram mortas a golpes de faca (Foto: Divulgação)


Duas mulheres foram assassinadas a facadas no município de São Domingos do Maranhão, na noite do último domingo (11). André Salvador da Silva é acusado de matar a sua ex-namorada, Francisca Rosana Rocha Lima, de 28 anos, e a tia dela, Lourdes Maria de Lima, de 57.

De acordo com a polícia, as vítimas retornavam de uma confraternização em família pelo Dia das Mães quando foram surpreendidas pelo agressor nas proximidades do povoado Baixão Grande. André atacou primeiro Francisca e, em seguida, desferiu golpes contra Lourdes, que tentou proteger a sobrinha. Ambas morreram ainda no local.

Após o crime, o suspeito fugiu levando a motocicleta das vítimas. Até o fim da tarde desta segunda-feira (12), ele seguia foragido. Segundo relatos de familiares e vizinhos, André não aceitava o fim do relacionamento e já havia agredido Francisca em ocasiões anteriores.

A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio e realiza buscas para localizar o autor. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas anonimamente às autoridades.




Fonte: Jornal Pequeno


Postar um comentário

0 Comentários