Suspeito de assassinar mulher e incendiar casa é preso no Maranhão


Juninho, ex-companheiro da vítima, foi localizado em casa abandonada após dias foragido

Suspeito de assassinar mulher e incendiar casa em Miranda do Norte é preso | Foto: Reprodução


A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (17), o homem suspeito de matar Alexandra Larissa Santos da Silva, de 28 anos, e incendiar a casa onde o corpo dela foi encontrado. O feminicídio aconteceu na madrugada da última quinta-feira (12), no bairro Residencial Santa Bárbara, em Miranda do Norte.

Identificado como Juninho do Cajueiro, o suspeito era ex-companheiro da vítima. Ele ficou foragido por vários dias até ser localizado durante uma operação policial em uma casa abandonada no município de Cantanhede. A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, com Juninho acreditando que Alexandra estaria grávida.

Criança escapou das chamas
Segundo o relato de uma testemunha, o filho de 12 anos da vítima, fruto de um relacionamento anterior, encontrou a mãe desacordada no sofá da sala, com ferimentos na cabeça. O suspeito teria ateado fogo à residência mesmo com o garoto ainda dentro da casa.

A Polícia Militar e populares conseguiram conter o incêndio, e a criança foi resgatada com vida, após fugir pelos fundos do imóvel. O caso segue sob investigação e a polícia colhe mais detalhes para esclarecer completamente a motivação do crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Postar um comentário

0 Comentários