Suspeito de matar enteada de 5 anos é preso; mãe da criança também foi detida


A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida.

Mãe da criança também foi detida após admitir que presenciou as agressões | Foto: Reprodução


Um homem suspeito de matar a enteada de cinco anos foi preso neste sábado (28) no município de Trizidela do Vale, a cerca de 280 km de São Luís. O crime, ocorrido na tarde da última quinta-feira (26), é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

A vítima, Maria Ísis, completava cinco anos no dia em que morreu. Ela chegou desacordada ao hospital nos braços do padrasto, que fugiu em seguida. De acordo com a polícia, a criança apresentava diversas lesões graves pelo corpo.

A mãe da vítima foi presa na sexta-feira (27), após confessar em depoimento que presenciou as agressões cometidas pelo companheiro contra a filha.

SECRETARIA AGUARDA LAUDO

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon para confirmar a causa da morte.

A captura do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar dos municípios de Trizidela do Vale e Pedreiras. Moradores da região também participaram das buscas, mobilizados pela comoção provocada pelo caso.

FOI PRESO

O homem foi localizado em uma casa em Trizidela do Vale, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, onde prestou depoimento.

O corpo de Maria Ísis foi sepultado na manhã deste sábado (28) no cemitério da região. A polícia continua ouvindo testemunhas e as investigações seguem em andamento.

Com informações do g1.


Fonte: Portal Meio Norte


Postar um comentário

0 Comentários