Testemunhas relataram que, logo após o acidente, Afrânio teria tentado fugir do local, o que provocou a revolta de algumas pessoas.
![]() |
Homem foi perseguido por populares e acabou sendo agredido violentamente | Foto: Reprodução/Ilustração |
Na tarde do último domingo (29), um homem identificado apenas como Afrânio morreu após ser brutalmente espancado por populares no bairro Forquilha, em São Luís (MA).
De acordo com informações preliminares, a situação teve início após Afrânio se envolver em um acidente de trânsito. Ele perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu contra o portão de uma residência, atingindo a perna do filho do morador da casa.
Testemunhas relataram que, logo após o acidente, Afrânio teria tentado fugir do local, o que provocou a revolta de algumas pessoas. Ele foi perseguido por populares e acabou sendo agredido violentamente.
samu fez atendimento
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima ainda no local da ocorrência. Afrânio apresentava diversos ferimentos, especialmente na região da cabeça.
Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, onde recebeu cuidados médicos emergenciais.
Apesar dos esforços da equipe médica, Afrânio não resistiu à gravidade das agressões e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil do Maranhão iniciou uma investigação para identificar os autores do linchamento e apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Portal Meio Norte
0 Comentários