A mulher informou que tinha sofrido um aborto minutos antes do início das agressões e que o marido, ciente do fato, omitiu socorro.
![]() |
Agressão à mulher em Imperatriz | Foto: Reprodução/g1 |
Uma mulher sofreu um aborto, foi agredida pelo marido e abandonada sem socorro na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Três Poderes, na cidade de Imperatriz (MA). O suspeito está foragido até o momento, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
COMO ACONTECEU?
As agressões foram registradas pela câmera de segurança do elevador do condomínio onde a vítima mora com o agressor. As imagens mostram que o homem entra sozinho e tenta impedir a entrada da mulher no local.
O vídeo mostra, ainda, que o homem empurra a vítima várias vezes, na tentativa de impedir a mulher de entrar no elevador, até que ela desmaia. Em seguida, ele arrasta a companheira desacordada para fora do elevador.
ESTADO DE SAÚDA DA VÍTIMA
A Polícia Militar foi acionada. No local, a PM encontrou manchas de sangue dentro do banheiro e, questionada, a mulher informou que tinha sofrido um aborto minutos antes do início das agressões e que o marido, ciente do fato, omitiu socorro. A vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz.
NOTA POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), através da Delegacia Especial da Mulher(DEM) informa, que na madrugada desta segunda-feira(14), no bairro Três Poderes, em Imperatriz, foi registrado um crime de lesão corporal de natureza grave que se resulta em aborto.
Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão esteve no endereço, onde a vítima relatou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. No interior do imóvel, os policiais constataram algumas manchas de sangue no banheiro. Questionada, a vítima informou que havia sofrido um aborto minutos antes do início da agressão, e que o acusado, ciente do fato, omitiu socorro.
A PC-MA informa ainda que a vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado em um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, será ouvida formalmente para os devidos procedimentos legais. O autor das agressões fugiu após o crime.
Fonte: Portal Meio Norte
0 Comentários