Antônia Paula foi morta a tiros pelo ex-companheiro em Paço do Lumiar. Ele tentou suicídio após o crime. O caso é investigado como feminicídio
Uma mulher identificada como Antônia Paula Nascimento Rêgo Queiroz, de 35 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (17), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que, em seguida, tentou tirar a própria vida.
De acordo com informações do major Paulo José, do 22º Batalhão da Polícia Militar, Antônia Paula havia ido à antiga residência do casal para buscar móveis, acompanhada do atual companheiro, identificado como Guido de Jesus. No local, eles teriam sido surpreendidos por Cláudio Nazareno, ex-companheiro da vítima, armado com um revólver calibre 38.
Cláudio efetuou disparos que atingiram Antônia Paula de forma fatal. O atual companheiro da vítima também teria sido alvo dos tiros, mas ainda não há confirmação oficial se ele foi atingido. Após o crime, o autor tentou tirar a própria vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Cláudio ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, onde ele permanece sob custódia e recebe atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar permanecem no local à espera da chegada da equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizarão os procedimentos de praxe. O caso deverá ser investigado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio.
Fonte: Portal Meio Norte
0 Comentários