Sargento do Exército mata esposa e filha de um ano a tiros

 Vítimas foram encontradas já sem vida em um dos quartos da casa.

Sargento do Exército tirou a própria vida após matar a companheira e a filha (Foto: Redes Sociais)

Um crime brutal foi registrado na madrugada deste domingo (10), Dia dos Pais, na cidade de Santos. O sargento do Exército Brasileiro, Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, matou a esposa, Gabrielly Simões Silva, de 21, e a filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano. Após o crime, ele tirou a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h para atender a ocorrência em uma residência no Morro Nova Cintra. No quarto da casa, os agentes encontraram os três corpos e uma pistola próxima ao sargento. Segundo relato de um dos PMs no boletim de ocorrência, as paredes estavam marcadas por respingos de sangue.

A arma utilizada, de propriedade do militar, foi apreendida para perícia, que também realizará exames necroscópicos e análise da cena do crime para determinar a dinâmica dos fatos.

A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. Em nota, o Comando Militar do Sudeste lamentou a tragédia e informou que, por não se tratar de crime militar, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que o sargento possuía a arma por conta de sua função no Exército e destacou que todos os exames periciais já estão em andamento. A possível causa e todas as circunstâncias do crime serão investigadas.


Fonte: Jornal Pequeno

Postar um comentário

0 Comentários