MA - Prefeitura de Caxias abrirá programação do Natal Iluminado nessa sexta-feira, dia 25

A programação terá inicio com a inauguração do presépio, a encenação do espetáculo “A Magia do Natal” e o acendimento das luzes na cidade. 

A Prefeitura de Caxias convida a população para viver o encanto da melhor época do ano em mais uma edição do Natal Iluminado. A abertura oficial do evento, consagrado como uma das mais belas programações alusivas às festas de final de ano do Maranhão e de toda a região Nordeste, acontecerá na próxima sexta-feira (25), às 17h, no Mirante da Balaiada.

O Natal Iluminado de Caxias 2022 será aberto com a inauguração do presépio, obra de magnífica concepção artística, que reproduz todos os símbolos natalinos, um verdadeiro arrebatamento para os olhos, capaz de despertar os melhores sentimentos no período em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo.

Em seguida, o público prestigiará o espetáculo “A Magia do Natal”, no Centro de Cultura, com o acendimento das luzes na cidade.

A Prefeitura de Caxias convida todos os cidadãos a levarem suas famílias para viver toda a emoção do melhor Natal do Maranhão.

Até 6 de janeiro de 2023, caxienses e turistas poderão contemplar uma série de atrações, experiência que, com certeza, será inesquecível.

Fonte: Daniel Matos.

Postar um comentário

0 Comentários