"JUNTOS E MISTURADOs" - Fábio Gentil com medo de disputa única, discreto, apoiaria Daniel à prefeito em falsa oposição

Daniel Barros seria aposta crucial de Fábio Gentil para tentar salvar prenúncio de derrota de Gentil Neto. 


Faltando 6 meses para as eleições deste ano, o prefeito de Caxias Fábio Gentil, ainda não conseguiu emplacar o nome do sucessor, o sobrinho Gentil Neto, que anda patinando nas pesquisas eleitorais oscilando entre 22 à 24%, à frente de Daniel Barros que despencou após possível áudio vazado de Adelmo Soares ficando atrás até mesmo de GN e que  segundo pesquisas internas, Paulinho lidera entre 36 à 38%, fator esse que fez o cabeludo tenebroso parar de atacar o dito "Fiscal do Povo" através de seus kamikazes de internet.

Daniel Barros seria o Plano "B" de Fábio Gentil, mas observadores indicam que Daniel Barros após maneirar os ataques tendenciosos contra o prefeito e principalmente nem trisca o nome de Gentil Neto, o possível investimento de FG estaria tirando votos do próprio sobrinho do prefeito, pois Paulinho teria os mesmos simpatizantes do caxiense raiz.

Diante dessa negativa, o Cabeludo tenta tirar proveito da oposição, mirando um segundo candidato para despolarização da disputa, e com vários postulantes ao cargo, facilitar a eleição de Gentil Neto.

Indiretamente ou não, Daniel Barros seria a bola da vez. 

Para FG, se Daniel Barros manter a pretensão de disputar a prefeitura, iria fragilizar a oposição que que na cabeça dele teria os votos dissipados entre eles, não sendo o suficiente para concorrer com Gentil Neto, que vai usar com ordens de Fábio Gentil, de toda a máquina administrativa para se eleger, mas Fábio se esquece que desde quando Daniel não honrou a palavra de uma carta compromisso demonstrou para à população após cair na pesquisa quantitava,  que se tornou uma oposição duvidosa.

Já na cabeça do eleitor caxiense, alguns questionamentos fazem de Daniel Barros um coadjuvante favorável para Fabio Gentil, dentre eles, a condição do sogro, sogra, tia e sobrinho estarem fazendo parte do grupo do Cabeludo.

Todos esses aspectos configuram para Daniel Barros lançar uma candidatura embrionária, quando não pode contar com apoio dos próprios parentes, apesar de politicamente estarem ligados a eles.

Além desse desencontro politicamente familiar, Daniel Barros também encara uma oscilação nas pesquisas, despencando em relação aos demais concorrentes. Ele também não representa mais desequilíbrio em relação aos votos garimpados por Paulo Marinho Jr, que segue absoluto na intenção do eleitorado, provando até mesmo que Paulinho mantendo essa performance com diferença de 16 à 18% para o 2° colocado, poderia vencer, mesmo sem Daniel ou Thays na chapa como vice.

Ferdinando Coutinho que é sogro de Daniel Barros, pai de Thays Coutinho(esposa de Daniel Barros), e Dra Cleide Coutinho. Fica uma pergunta para o Daniel Barros se com todo esse seio familiar, o "fiscal do povo" é mesmo oposição ao grupo Gentil? 



De fato, Fábio Gentil torce e se puder até financiar mais um candidato na oposição para dissipar os votos contrários, e Daniel Barros sabe que manter a própria candidatura, é trabalhar para a eleição de Gentil Neto.

No entanto, se Fábio Gentil estiver usando essa manobra para tentar confundir o principal opositor que é Paulo Marinho Jr., pode "dar com os burros n'água", uma vez que Daniel Barros representa uma ameaça direta aos votos supostamente garantidos de Gentil Neto.

Se realmente Daniel Barros for oposição ao grupo Gentil, que lute pela união das oposições, caso contrário não passaria de meras falácias nada gentis igualmente foi quando não apoiou a Deputada Estadual Cláudia Coutinho traindo a própria família de Thays Coutinho no qual tem como pai o grandão Ferdinando Coutinho que está "JUNTO E MISTURADO COM A FAMÍLIA GENTIL".

Com a palavra, Coutinhos e Gentis...


Postar um comentário

0 Comentários