VAZOU - "Cumpade" e ex-apoiador de Fábio Gentil, expõem áudio comprometedor e questiona dinheiro publico e coisas íntimas do cabeludo

Raimundo Soledade e o prefeito de Caxias Fábio Gentil. Em grupos, Soledade disse que ajudou FG por 5 campanhas e que Cabeludo vive mentindo para o povo de Caxias. 


Sem papas na língua, um ex apoiador de Fábio Gentil detonou o atual prefeito de Caxias por meio de mensagens em rede social. Em um áudio comprometedor, obtido com exclusividade pelo Blog Os Dois Lados da Moeda, Raimundo Soledade abriu o jogo e acusou o atual gestor municipal de estar se beneficiando politicamente.

Na mensagem, Soledade não poupou palavras, mas, criticou a gestão sem citar uma área específica, cobrou possíveis acordos não cumpridos pelo prefeito e até colocou em dúvida a orientação sexual do gestor caxiense.

No áudio polêmico com duração de 8m26s, Soledade inicia contra-atacando, e desafia Fábio a fazer qualquer atitude que possa prejudicá-lo. "Não tenta nada nem contra a sua comadre, entendeu? Que é madrinha dos seus filhos. E nem contra mim Fábio, porque se você for pra cima de mim, e da minha esposa, e dos meus filhos, eu vou te mostrar quem é o Raimundo Soledade de fato".

Demostrando insatisfação e em tom ameaçador, Soledade diz ter 'coisas' para tornar publico contra o prefeito de Caxias, a quem classifica de dissimulado. Ele também alfineta a relação atual do gestor caxiense. "Tu nunca teve mulher na vida. Tu só teve interesses financeiros... Eu sei dos teus podres".

Em um trecho do áudio Soledade questiona porque Fábio Gentil ter tido vários relacionamentos. "Tu deixou de ter famílias, "...",  tu já não tinha mesmo, e deixou de ter mulher. Tu sempre gostou de...., Isso é fato. E eu comprovo isso, tu sabe disso".


Ouça a compilação de alguns do trecho do áudio

Ouça o ÁUDIO neste VÍDEO abaixo:




Na gravação, o ex apoiador do Cabeludo, disse estar chateado por nunca ter sido valorizado, mas, também não explicitou em qual sentido, apesar dele afirmar ter consideração pela família Gentil.

Ele também contesta o prefeito sobre o surgimento das comunidades Soledade e Vila Esperança, as quais Fábio Gentil diz ter sido idealizador. "Soledade e Vila Esperança não foi você que criou, foram grupos de famílias que necessitavam de um espaço de moradias para estar lá. Nós temos famílias necessitando hoje de uma intervenção de alto grau e você nunca fez nada".

As comunidades citadas estão às margens da BR-316, classificadas como áreas quilombola (Soledade), e rural (Vila Esperança), e são carentes de politicas públicas, principalmente nas áreas de infraestrutura, segurança, saneamento básico e saúde. Raimundo Soledade ganhou esse apelido porque fez parte do primeiro grupo de sem teto que ocupou a área.

Situação de Fábio Gentil piora ao perder diversos aliados importantes de sua trajetória política. (Raimundo Soledade e FG ex-aliados políticos). 



Ele não livrou nem mesmo os vereadores de base, o qual classificou como corja de miseráveis, e segundo ele, compactuados com o próprio Cabeludo, estariam interessados apenas no dinheiros público. "Tu não tem nem compromisso com à população caxiense".

Raimundo Soledade, que se declara como compadre de Fábio Gentil, por alguns anos era figura certa nas rodas de conversa da própria família do Cabeludo. Em tempos de campanhas sempre "vestia a camisa" e pedia votos, desde os primeiros mandatos de Fábio Gentil ainda como vereador. Nas redes sociais (facebook), criou dezenas de perfis, onde divulgava e defendia seu predileto político de comentários contrários às suas atuações.

Com a palavra,  o prefeito de Caxias,  Fábio Gentil...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse material nos revela o quão "podre" é Fábio Gentil na política. Um indivíduo que, desde a sua ascensão como prefeito, tem demonstrado toda sua maldade contra a população caxiense. Não basta utilizar dos milhões de recursos públicos da cidade, visando eleger seu sobrinho "medíocre" e "patético", tem que fazer sua "namorada" também prefeita. Seu único objetivo na política, é instituir sua OLIGARQUIA GENTIL, na qual irão roubar milhões a cada ano.

    ResponderExcluir