Segundo os primeiros levantamentos, o ataque aconteceu durante uma discussão no terminal.
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (13) o indígena suspeito de assassinar Alcione de Sousa Guajajara, morto com uma facada no peito na tarde da última segunda-feira (12), no terminal rodoviário de Grajaú, região centro-sul do Maranhão. A vítima e o autor do crime seriam primos.
Segundo os primeiros levantamentos, o ataque aconteceu durante uma discussão no terminal, mas ainda não há informações concretas sobre a motivação do homicídio. Após o golpe, Alcione chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta coordenada pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Brito, com apoio da Polícia Federal e outras forças de segurança. O suspeito foi localizado em uma aldeia indígena na região de Jenipapo dos Vieiras. Após ser detido, foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias e os motivos que levaram ao crime.
Fonte: Jornal Pequeno
0 Comentários