“Os bandidos não estão tendo mais respeito pela Segurança Pública do Maranhão”, dispara Andrea Murad

Deputada Andrea Murad (PMDB)
Deputada Andrea Murad (PMDB)
A violência desenfreada que o Maranhão está enfrentando foi o assunto levado à tribuna da Assembleia pela deputada Andrea Murad (PMDB).
A peemedebista disse que o Governo do Estado está mais preocupado em “perseguir” seus adversários políticos, do que em fortalecer suas politicas de segurança para combater a violência e garantam a tranquilidade a população.
A ousadia dos criminosos é notória, com crimes sendo praticados à luz do dia e que têm amedrontado a sociedade.
“A questão que temos que parar para refletir é que os crimes estão acontecendo e as pessoas não estão tendo temor pela polícia do Maranhão. Em pleno estacionamento de shopping disparam-se seis tiros contra um cidadão e aí volto a dizer, não estou entrando no mérito se era criminoso se não era, se merecia, se não merecia, porque acho que a Justiça precisa se encarregar que as pessoas paguem por seus eventuais crimes. Mas é a ousadia. Será que não está na hora do Governador colocar a mão na consciência e ver que o Secretário Jefferson Portela não tem mais condições de permanecer à frente da Secretaria de Segurança Pública? O Maranhão virou terra de ninguém”, discursou.
Fonte: Blog do Luís Pablo

Postar um comentário

0 Comentários