Vinicius Louro leva pleitos da região do Médio Mearim ao governador Flávio Dino

Vinicius Louro leva pleitos da região do Médio Mearim ao governador Flávio Dino
O deputado estadual Vinicius Louro (PR) tem sido incansável na busca pelo desenvolvimento da região do Médio Mearim. O parlamentar, mais uma vez, fez ecoar a voz do povo em reunião com governador Flávio Dino (PC do B) nesta quinta (3), no Palácio dos Leões. O encontro foi acompanhado pelo ex-deputado Raimundo Louro que também levou vários pedidos da população.
Entre as reivindicações dos representantes, constavam o asfaltamento dos 27 km da estrada que liga Trizidela do Vale à São Luís Gonzaga, necessário para o escoamento da produção naqueles municípios, o Corpo de Bombeiros, a indicação de um restaurante popular, a estrada que liga Esperantinópolis ao município de Joselândia pelo Povoado Palmeiral e a construção da ponte sobre o rio Mearim naquela localidade e ainda a construção de um anel viário ligando o Bairro Mutirão a ponte sobre o Rio Mearim.
“É uma alegria poder receber aqui o deputado Vinicius Louro, deputado Raimundo Louro, trazendo reivindicações de alta importância para a cidade de Pedreiras, para toda a região do Mearim, nós analisamos todas as sugestões que foram aqui apresentadas e posso anunciar que atendendo as reivindicações do deputado Vinicius Louro que até o final deste ano inauguraremos o Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale, vamos instalar um restaurante popular, que é um serviço social com refeições a um real para a população”, anunciou o governador.
Ginásio de Esporte
No fim da reunião o governador fez um novo anúncio para os pedreirenses. “Analisamos aqui a situação das pontes e estradas, já determinei as prioridades para o secretário de Infraestrutura e construiremos um grande Ginásio Esportivo, que vai atender a cidade e a região para que a juventude e todas as pessoas possam ter um espaço de referência para o esporte e lazer e de convivência comunitária”, destacou Flávio Dino.
O governador ainda agradeceu ao apoio que o deputado Vinicius Louro tem prestado na Assembleia Legislativa, além de levar importantes reivindicações para a cidade e região.
O deputado Vinicius Louro agradeceu o governador a atenção dada por ele ao povo da região. “Eu só tenho a agradecer ao nosso governador Flávio Dino por essa atenção que nunca na história do Maranhão teve um representante que olhou tanto para a Região do Médio Mearim, inúmeras obras que nós fizemos as indicações e como ele mesmo anunciou, vamos aguardar porquê nossos pleitos já estão sendo atendidos e quem vai ganhar com isso é o nosso povo”, comemorou o deputado estadual.

Postar um comentário

0 Comentários